segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Milla Jovovich garante que Resident Evil 5 vai acontecer

Com a boa abertura de 73,2 milhões de dólares no mundo de Resident Evil 4: Recomeço, quarto filme da franquia da Capcom nascida nos videogames, tudo indica que uma nova produção não deve demorar.
A NY Magazine procurou Milla Jovovich para discutir a possibilidade. "Este é o primeiro Resident Evil a abrir em primeiro lugar no mundo. É o maior filme da franquia. Nós vamos fazer mais um, sem dúvida", comentou a atriz, que interpreta Alice.

Jovovich também disse que o diretor Paul W.S. Anderson e ela estão buscando ideias para a sequência junto aos fãs. "Temos falado bastante com eles no Twitter. Então este será provavelmente o primeiro a ouvi-los, saber o que eles querem e quais personagens gostariam de ver. Será um processo mais interativo."


Lamentavelmente, o final do quarto filme não dá muita margem ao prometido "recomeço" do título. O gancho para o quinto é tão incisivo - o longa termina momentos antes de começar mais uma cena de ação - que fica difícil acreditar nessa interatividade. Parece que pelo menos o início do próximo já está delineado e as coisas seguirão o caminho, nada fiel aos games, já estabelecido na série cinematográfica. Além disso, o retorno de pelo menos uma das personagens mais famosas da saga está confirmadíssimo. Marque com o mouse o restante do parágrafo para saber quem: O filme termina com Sienna Guillory comandando um ataque aéreo como Jill Valentine, possuída por um aparato da Umbrella. [fim do spoiler]

Filmado em 3-D, Resident Evil 4: Recomeço será lançado em 17 de setembro no Brasil com cópias em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

Leia mais sobre Resident Evil 4: Recomeço


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.