sábado, 4 de setembro de 2010

Acompanhe a vida conturbada de Charlie Sheen

Charlie Sheen poderia comemorar nesta sexta (3) bem mais tranquilo seu aniversário de 45 anos. Afinal, depois de ver sua carreira balançar durante praticamente toda a década de 90, ele é hoje o ator mais bem pago da TV, com um contrato que prevê US$ 1,25 milhão por episódio da série Two and a Half Men nos próximos dois anos.

Mas Charlie tem problemas. Aliás, faz muito tempo que seu nome é associado a eles, mesmo tendo tido um ótimo início de carreira. Depois de algumas pontas (como a cena da delegacia de Curtindo a Vida Adoidado, lembram?), ele logo conseguiu o papel de protagonista em dois filmes de Oliver Stone, Platoon e em Wall Street – este ao lado do pai, Martin Sheen.

Tudo parecia lindo e promissor, mas vieram as drogas, o álcool e o escândalo da “Madame Hollywood”, como ficou conhecida a cafetina Heidi Fleiss, que entregou meio mundo e disse que Charlie era um de seus principais clientes.

Mas eis que surgiu a TV e ofereceu a chance que ele precisava: ao substituir Michael J. Fox no seriado Spin City, em 2000, ele ganhou um Golden Globe e fez com que a CBS decidisse dar a ele sua própria série, Two and a Half Men, no ar desde 2003.

Só que nem isso fez com que ele sossegasse. Em 2005 sua segunda mulher, Denise Richards, pediu o divórcio, alegando que tinha medo das paranóias do marido, que seria violento e viciado em pornografia.

Apesar de todo esse currículo, um ano e meio depois a corretora Brooke  Mueller encarou o risco e se casou com ele. Juntos, tiveram gêmeos...e porres homéricos. O mais famoso aconteceu no Natal do ano passado, quando ela chamou a polícia e acusou o marido de agressão e tentativa de assassinato. Mais tarde exames comprovaram que ambos estavam com níveis altíssimos de álcool no sangue.

Mueller chegou a pedir para retirar as acusações, mas não conseguiu evitar que Sheen fosse a julgamento. O ator correu o risco de ser preso – e interromper Two and a Half Men por tempo indeterminado, para desespero da CBS. Mas no final, pra variar, não foi nada assim tão sério: ele só foi condenado a 30 dias em um centro de reabilitação.

Mas Charlie Sheen está bem longe de ser o único problemático da TV e do cinema. Muito pelo contrário, é imensa a lista de atores que já foram parar em delegacias e ganharam seus famigerados mugshots – aquelas fotinhos em geral borradas, desfocadas e que mostram o recém-flagrado com uma cara que entrega o motivo da prisão. E, por incrível que pareça, muitos deles sorriem ou até posam pras tais fotos (está aí Paris Hilton que não nos deixa mentir).

O motivo mais comum parece ser a incrível aversão que as celebridades tem a táxis ou caronas: por mais que encham a cara, eles sempre fazem questão de dirigir seus próprios carros. E, para sorte dos demais motoristas, em geral são pegos. Mas há quem já tenha sido fichado por motivos muito mais curiosos, singelos ou graves.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.