quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Escorpião Rei 3 começa a ser rodado na Tailândia

O filme de ação Escorpião Rei, derivado de A Múmia 2 que The Rock estrelou em 2002, vai ganhar uma segunda continuação.

Começaram na última segunda-feira em Bangcoc, na Tailândia, as filmagens de The Scorpion King 3, informa a divisão de home entertainment da Universal. Victor Webster interpreta Mathayus, o personagem-título que The Rock havia legado para Michael Copon na continuação de 2008 O Escorpião Rei 2: A Saga de um Guerreiro.

O terceiro filme começa onde o segundo (que era um prelúdio do primeiro) parou. O acadiano Mathayus perdeu a sua rainha e se viu afastado do seu reino pela peste. Agora, trabalhando como mercenário, ele é despachado por Horus (Ron Perlman), o Rei do Egito, para proteger seu aliado Rei Ramusan (Temuera Morrison) de um ataque iminente. Como recompensa, a mão da filha de Ramusan, Silda (Krystal Vee), é prometida a Mathayus, assim como o medalhão Olho dos Deuses, que concede poderes sobrenaturais a quem o usa. Porém, o maléfico irmão de Horus, Talus (Billy Zane), rapta Silda, e cabe a Mathayus resgatá-la.

Kimbo Slice e Dave Bautista, lutadores respectivamente do UFC e do WWE, também estão no elenco. A direção é de Roel Reine (Death Race 2). The Scorpion King 3 sai direto em DVD e Blu-ray nos EUA no começo de 2012.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.