quinta-feira, 9 de setembro de 2010

The Woman in Black: Suspense com Daniel Radcliffe tem novidades no elenco

Ciarán Hinds (Sangue Negro) e Janet McTeer (Livre para Amar) estão se juntando a Daniel Radcliffe no elenco de The Woman in Black. Hinds e Radcliffe já trabalharam juntos nos últimos dois filmes da série Harry Potter, em que Hinds interpreta Aberforth Dumbledore.

James Watkins (Sem Saída) será o diretor do suspense sobrenatural, com roteiro de Jane Goldman (Kick-Ass - Quebrando Tudo).

Na história, o jovem advogado Arthur Kipps (Radcliffe) precisa viajar para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha na casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.
McTeer entra para viver a esposa do personagem de Hinds, um proprietário de terras da região, que aconselha o jovem advogado em suas investigações.

O filme é uma adaptação do best-seller escrito por Susan Hill e está sendo desenvolvido pela Alliance Films e pela produtora de terror Hammer Films. As filmagens começam no próximo dia 23.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.