quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Versões estendidas de O Senhor dos Anéis finalmente saem em DVD no Brasil

Depois de sete anos de espera, as versões estendidas de O Senhor dos Anéis finalmente sairão em DVD no Brasil. Por enquanto, a assessoria da Warner Home Video confirma apenas o lançamento - informações sobre data, preços e quantidade de discos devem sair nos próximos dias.

O DVD World já se adianta e começa a pré-venda. O site diz que a trilogia completa chega no dia 21 de outubro por R$ 199,90 com 12 discos. Parece ser a mesma dúzia de DVDs que compôs o pacote The Lord of the Rings - The Motion Picture Trilogy (Platinum Series Special Extended Edition), lançado lá fora em 2003.

Vamos aguardar o pronunciamento da Warner para dar as especificações técnicas. Nós comentamos as versões estendidas em artigos em 2002 (quando saiu A Sociedade do Anel com quatro DVDs lá fora) e em 2003 (quando As Duas Torres, na versão longa, passou brevemente pelos cinemas).

Se você já está se perguntando sobre a trilogia estendida em Blu-ray, a espera ainda vai durar mais um pouco. Já se falou em um lançamento em 2011, mas por enquanto apenas a trilogia exibida no cinema chegou aos discos de alta definição, sem extras.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.