terça-feira, 14 de setembro de 2010

Produção de James Bond pode voltar aos trilhos - e já se fala em filmagens

Em uma notícia para falar da produção de The Hunger Games, que negocia com Gary Ross (Seabiscuit) para a direção, o Deadline menciona que Sam Mendes estava cotado para a vaga, mas teve que dispensar por causa de 007. Sim, o vigésimo-segundo filme de James Bond pode voltar aos trilhos.

Suspenso desde que os problemas financeiros da MGM interromperam a atividade do estúdio, Bond 22 começaria a ser filmado no terceiro trimestre de 2011, com Mendes na direção e Daniel Craig de volta ao papel principal, diz o blog.

Os realizadores torcem para que dê certo a proposta da Spyglass Entertainment de reestruturação da MGM. Isso colocaria também O Hobbit em ordem. No momento, porém, não há nada definido.
Quanto a The Hunger Games, trata-se do primeiro filme baseado na trilogia literária de Suzanne Collins. Billy Ray revisou o roteiro de Collins, ambientado nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome à história.

O primeiro livro foi publicado nos EUA no final de agosto e já vendeu 450 mil exemplares. A Lionsgate espera transformar The Hunger Games em uma franquia, e as filmagens já estão marcadas para 2011.

Leia mais sobre James Bond


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.