sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paramount decide lançar "Scott Pilgrim Contra o Mundo" nos cinemas

A filial brasileira da Paramount, distribuidora no Brasil de "Scott Pilgrim Contra o Mundo", acaba anunciar que reverteu a decisão de mandar o filme diretamente para as prateleiras das locadoras e lojas de DVDs e Blu-Rays. E vai novamente lançá-lo nos cinemas, com estreia prevista para outubro. Inspirado na história em quadrinhos homônima, o filme tem direção do britânico Edgar Wright e é estrelado pelo ídolo nerd Michael Cera.
A distribuidora havia postergado o lançamento para novembro, sem data definida, porque a perspectiva de estreia nos cinemas brasileiros era praticamente nula, em função do resultado nos cinemas americanos - no primeiro fim de semana em cartaz nos EUA, o título ficou apenas em sexto lugar no ranking.





ASSISTA AO TRAILER INTERNACIONAL DO FILME - HD




A Paramount do Brasil conseguiu convencer a Universal, estúdio detentor dos direitos do filme, da viabilidade do lançamento a partir de uma "pesquisa informal" na rede social do Twitter. Foi feita uma simples pergunta: "Diga se quer ver 'Scott Pilgrim' nos cinemas e de que cidade escreve". A resposta foi imediata e o resultado dos tuítes usado como trunfo de negociação.
Segundo a assessoria da distribuidora, o filme deve ser exibido no Festival do Rio 2010 e, em seguida, lançado nos cinemas de Rio e São Paulo. E a partir de então deve ser lançado em outras cidades brasileiras, tomando como referência a resposta na rede social.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.