quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Natalie Portman pode estrelar a ficção científica Gravity de Alfonso Cuarón

A ficção científica 3-D Gravity está em busca de sua atriz principal e, segundo o Hollywood Reporter, o papel foi oferecido a Natalie Portman. Depois que Angelina Jolie dispensou a vaga, Blake Lively e Scarlett Johansson fizeram testes para o novo filme de Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança), que já conta com Robert Downey Jr. como protagonista.

De acordo com o site, Portman ainda não leu o roteiro, mas é a primeira escolha do diretor - especialmente depois da boa recepção que Black Swan teve nos festivais de Veneza e Telluride.

O roteiro de Gravity foi escrito por Cuarón e seu filho de 28 anos, Jonás. O suspense espacial acompanha dois sobreviventes, um homem e uma mulher, de uma explosão de um satélite, que dizima o restante da equipe que trabalhava numa estação especial longínqua. Originalmente, a história tinha só uma sobrevivente, que tentava voltar para a Terra e para a sua filha, mas, quando Jolie deixou o projeto em março e Downey Jr. entrou, o roteiro passou por revisões.

Gravity tem orçamento de US$ 80 milhões e a companhia inglesa de efeitos visuais Framestore já disse que o filme é ambicioso, será 60% computação gráfica e terá os planos-sequências característicos de Cuarón.

Independente da atriz que ficar com o papel, Gravity começa a ser filmado no fim de janeiro, na Inglaterra, para se encaixar na disputada agenda de Downey Jr.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.