terça-feira, 14 de agosto de 2012

Superman - O Homem de Aço: Zack Snyder fala sobre o filme

Zack Snyder falou à Total Film sobre O Homem de Aço.

O diretor foi categórico ao afirmar que a clássica trilha de John Williams não terá espaço no novo filme: "Nós decidimos agir como se nenhum filme do Superman existisse - apesar de amarmos os filmes que foram feitos. Precisamos dizer que este é primeiro filme do Superman e então você não pode, 'Oh, vamos roubar um pouco dessa música'. Então, sim, a trilha original é incrível, mas Hans Zimmer vai fazer algo incrível".

Snyder também se mostrou ciente da responsabilidade em levar o herói ao cinema e prometeu uma versão mais humana do personagem: "Superman é uma grande responsabilidade, mas eu senti a necessidade de reintroduzi-lo a uma nova geração e achei que essa era uma ótima oportunidade. Temos um grande respeito pelo cânone. Eu diria que é um choque de histórias e ideias. Superman é meio que o pai de todos os super-heróis - para fazê-lo funcionar é uma grande coisa. O grande desafio é que se você pudesse fazer as pessoas sentirem 'O que você faria se fosse o Superman?'. Foi isso que tentamos fazer da melhor forma que pudemos Superman foi sempre o grande escoteiro azul em um trono que que ninguém podia tocar, então tentamos torná-lo em algo que as pessoas possam se relacionar".

O filme foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Thomas Tull Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.

No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane),Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara-El),Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.


Leia mais sobre O Homem de Aço


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.