quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Anger Management é renovada por mais 8 temporadas

Anger Management, a nova série cômica protagonizada por Charlie Sheen, foi renovada pelo canal pago estadunidense FX para mais 90 episódios.

A encomenda foge dos padrões da emissora, que geralmente oficializa temporadas entre dez e 15 episódios para suas séries. Segundo Chuck Saftler, vice-presidente executivo do canal, os capítulos serão produzidos ao longo dos próximos dois anos e deverão ser divididos entre oito ou nove temporadas.

O acordo entre o FX e os produtores do canal era que a série atingisse um número pré-definido de audiência ao longo de seu primeiro ano - automaticamente sendo renovada para mais 90 episódios. A estreia de Anger Management  foi o episódio de uma série cômica em um canal a cabo mais assistido da história, atingindo 4,5 milhões de espectadores.

No programa, Sheen interpreta um ex-jogador de beisebol com dificuldades para controlar seu temperamento, que inicia uma nova carreira como terapeuta especializado no controle da raiva. Além de Sheen, estão no elenco Selma Blair (Hellboy), Shawnee Smith (Becker) e Daniela Bobadilla (Desperate Housewives).

O último episódio de Anger Management foi exibido nos EUA em 23 de agosto. A série chega no Brasil pelo canal pago TBS em 20 de setembro, às 21h, em versão dublada e com opção de legenda nas operadoras que disponibilizam o serviço.

A segunda temporada de Anger Management começará a ser produzida nos EUA em 24 de setembro.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.