quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Liga da Justiça pode revelar o novo Batman

Como todo mundo sabe, O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi o último filme com Christopher Nolan na direção e Christian Bale como o Homem-Morcego. Já há especulações sobre o que vai acontecer com o personagem no cinema no futuro próximo e já até foi dito que um possível reinício pode acontecer em 2016. Agora surge uma nova informação.

Segundo o site Batman on Film, especializado no herói, a nova versão do Homem-Morcego pode surgir no filme da Liga da Justiça, que já tem seu roteiro sendo escrito por Will Beall. Este longa tem previsão de estreia para 2015.

Assim, Batman seria reapresentado ao público como um integrante da Liga da Justiça e aí, no ano seguinte, voltaria num filme só seu, já com a nova configuração - novo diretor e ator. Como também já dissemos aqui anteriormente, a DC/Warner planeja criar seu universo no cinema, assim como a Marvel vem fazendo com seus heróis.

Estas informações ainda não são confirmadas e nem foram comentadas pela Warner. O Batman on Film conseguiu a notícia através de um de seus informantes.

O filme da Liga da Justiça ainda está sem diretor. Ben Affleck recusou e os irmãos Wachowski, de Matrix, são os novos cogitados. Também não há atores contratados e nem personagens confirmados.


Leia mais sobre Batman

Leia mais sobre Liga da Justiça


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.