quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Homem de Ferro 3: Dale Dickey entra para o elenco

Homem de Ferro 3 ganhou o reforço de Dale Dickey (Inverno da Alma) no elenco, de acordo com o Comic Book Movie. A personagem que a atriz interpretará ainda é um mistério e ganhou apenas o nome de Mrs. Davis.

"Estou filmando agora. E é isso. Quando fui escalada, há cerca de um mês, pediram para meu agente não comentar nada sobre meu papel, querem manter tudo no maior sigilo possível", disse Dickey a um periódico do Tennesse, nos Estados Unidos.

Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley  interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Ashley Hamilton, James Badge Dale e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.

Leia mais sobre Homem de Ferro


Link para essa postagem


1 comentário

Adriana s disse...

。◕‿◕。 Assista vários canais de graça em sua Smart TV www.smarttvhd.com.br

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.