segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Demolidor: Fox quer Joe Carnahan na direção

A Fox está em negociações com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir Demolidor (Daredevil). As informações são da Variety.

O novo filme é descrito como um "thriller hardcore dos anos 70". David James Kelly reescreveu a primeira versão de Brad Caleb Kane com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank MillerDavid Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil  #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos  e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

David Slade, que dirigiria o filme, abandonou o projeto por problemas de agenda (ele trabalha atualmente na produção do piloto da série de TV Hannibal).

A nota da Variety afirma ainda que a Marvel estaria disposta a dar mais tempo para a Fox realizar Demolidor (sem pedir de volta os direitos) em troca de personagens do universo do Quarteto Fantástico (que terá reboot na Fox dirigido por Josh Trank, de Poder Sem Limites), incluindo o vilão Galactus, que, de acordo com rumores, teria um papel chave no futuro da Marvel no cinema. O estúdio também estaria interessado no Surfista Prateado, que nos quadrinhos se tornou arauto de Galactus para salvar seu planeta natal.

Leia mais sobre Demolidor


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.