quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Espetacular Homem-Aranha: Emma Stone deseja fidelidade aos quadrinhos

Emma Stone falou em entrevista à Interview sobre o destino de Gwen Stacy na já anunciada trilogia de O Espetacular Homem-Aranha, garantindo que deseja se manter fiel ao trágico desfecho da sua personagem nos quadrinhos.

"Essencialmente o argumento é que o Homem-Aranha mata ela por acidente. Então a pessoa que ela ama é a pessoa que a mata, o que é a coisa mais aterrorizante. Aparentemente as pessoas deixaram de assinar a revista em quadrinhos depois do que aconteceu pois estavam muito abalados com a situação. Mas, é claro, quero ser fiel a isso", declarou.

Nos quadrinhos, Gwen morre depois de ser sequestrada pelo Duende Verde (Norman Osborn), que conhecia a identidade do Aranha. No conflito o vilão joga a moça do alto da ponte George Washington. O Homem-Aranha tenta deter a queda com sua teia, mas o pescoço de Gwen se quebra e ela morre.

O Espetacular Homem-Aranha arrecadou mais de US$ 700 milhões em bilheteria mundial. Alex KurzmanRoberto Orci trabalharam com o diretor Marc Webb (que ainda não sabe se voltará para a continuação) e James Vanderbilt no roteiro do próximo filme.

O segundo longa deve estrear em 2 de maio de 2014.


Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui   


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.