Segundo o LA Times, a Columbia e a Sony Pictures querem que o diretor Marc Webb retorne, mas ele tem um contrato com a Fox, anterior ao Aranha, que o obriga a realizar um filme com o estúdio, com quem realizou (500) Dias com Ela, a seguir. Ele poderia ser liberado para fazer o próximo filme do aracnídeo da Marvel Comics, porém, se assinasse contrato para um segundo filme com a Fox, comprometendo sua agenda pelos próximos 4 ou 5 anos. O cineasta agora estuda o próximo passo de sua carreira.
Os produtores de Homem-Aranha gostariam que Webb ficasse para "continuar criando o universo do filme na esteira de Christopher Nolan e seu Batman". Alex Kurzman e Roberto Orci trabalharam com o diretor e James Vanderbilt no roteiro do próximo, que, todos esperam, desta vez efetivamente conte a tal "história nunca antes revelada" dos pais de Peter Parker que foi cortada da edição final de O Espetacular Homem-Aranha.
Com os responsáveis pretendem oficializar em breve 2 de maio de 2014 como a data de estreia do segundo Homem-Aranha deste reboot, um diretor não deve demorar a ser contratado.
Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.