segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TOP Bilheterias: Os Mercenários 2 lidera bilheteria dos EUA e Canadá pela segunda semana


O filme de ação Os Mercenários 2 manteve o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá pela segunda semana enquanto dois novos filmes representaram pouca concorrência durante um fim de semana de pouco movimento nos cinemas.

Os Mercenários 2 ganhou a corrida da semana com 13,5 milhões de dólares em vendas de entradas de sexta-feira (24) até domingo (26), de acordo com estimativas do estúdio, compiladas pela Reuters. O filme, com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e outros atores durões dos anos 80, já arrecadou 52,3 milhões de dólares em dois fins de semana.



Outra sequência, Legado Bourne, ficou com a segunda posição, com 9,3 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e Canadá na sua terceira semana de exibição. O filme tem Jeremy Renner no papel principal da franquia que antes pertenceu a Matt Damon.



A animação stop motion ParaNorman arrecadou 8,6 milhões de dólares, ficando com o terceiro lugar nas bilheterias.



Perigo por Encomenda, com Joseph Gordon-Levitt, arrecadou 6,3 milhões de dólares. A comédia "The Campaign", com Will Farrell e Zach Galifianakis, ficou em quarto lugar e arrecadou 7,4 milhões de dólares em sua terceira semana de exibição.



O blockbuster Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge ficou com o quinto lugar, com 7,2 milhões de dólares, acumulando 422,2 milhões de dólares desde o lançamento, em julho.







Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.