sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Arrow: Produtores prometem série realista

Os produtores de Arrow, a série de TV do Arqueiro Verde, negaram ao Zap2it  que o programa terá qualquer superpoder. Apesar de contar com personagens do Universo DC, a atração do canal The CW também não contará com grandes nomes da casa, como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash ou Lanterna Verde.

Segundo Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, Arrow  reinventará alguns dos heróis e vilões da DC menos conhecidos como versões mais realistas. "Mas vamos ficar longe dos grandes nomes, como Clark Kent, Bruce Wayne, Diana ou Hal Jordan, especialmente porque queremos estabelecer Oliver Queen como nosso herói e protagonista", declarou Guggenheim. "Não queremos fazer a Liga da Justiça no nosso programa. Arrow é sobre Oliver Queen. Qualquer outro personagem que for introduzido será secundário, então nos focaremos mais em personagens de apoio".

A inspiração, segundo Guggenheim, vem da Trilogia Cavaleiro das Trevas  de Christopher Nolan. Mais especificamente na maneira como ele tratou o imortal Ra's al Ghul, que é imortal nas HQs e foi alterado para um personagem realista no cinema.

O episódio-piloto de Arrow estreia nos EUA em 10 de outubro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.


 Leia mais sobre Arrow


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui 

 


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.