domingo, 5 de setembro de 2010

George Clooney no topo das bilheterias norte-americana com "The American"

Poster do filme "The American", com George Clooney, que lidera as bilheterias nos EUA


"The American", filme interpretado por George Clooney, estreiou nas salas de cinema norte-americanas no topo da arrecadação nas bilheterias neste final de semana, segundo números provisórios da empresa especializada Exhibitor Relations.
O filme de Anton Corbijn, que narra as aventuras de Jack, um assassino de aluguel, arrecadou 16 milhões de dólares durante a sua primeira semana.
No segundo lugar das bilheterias ficou "Takers", com ladrões de banco protagonizados por Matt Dillon e Paul Walker, que arrecadou 11,4 milhões de dólares neste final de semana, acumulando 37,9 milhões desde sua estreia.
"Machete", filme de ação de Robert Rodriguez e Ethan Maniquis, arrecadou 11,3 milhões de dólares em sua semana de estreia e ficou em terceiro lugar.
Apresentado como um filme de terror em estilo documentário, "O último exorcismo", de Daniel Stamm, caiu do segundo lugar para o quarto com 7,5 milhões de dólares no final de semana e 32,3 milhões no total.
No quinto posto ficou a comédia romântica "Amor à distância", de Nanette Burstein, com 6,8 milhões de dólares.
O filme de ação "Os mercenários", produzido e dirigido pelo ex-"Rambo" Sylvester Stallone, ficou na sexta colocação com uma arrecadação de 6,7 milhões no final de semana (92,3 milhões desde a sua estreia).
A comédia policial "Very bad cops", com Mark Wahlberg e Samuel L. Jackson, caiu para o sétimo lugar, com 5,4 milhões de dólares (106,8 milhões no total), seguida por "Comer, rezar, amar", uma adaptação de Ryan Murphy do romance de Elizabeth Gilbert, protagonizado por Julia Roberts, que arrecadou 4,8 milhões de dólares e ficou em oitavo.
Nas últimas posições ficaram "A origem", thriller com Leonardo DiCaprio e Marion Cotillard, com 4,5 milhões de dólares (mais de 277 milhões no total) e "Nanny McPhee e as lições mágicas", com Emma Thompson, que ficou em décimo lugar, com 3,5 milhões de dólares em ingressos vendidos (22,4 milhões desde sua estreia).


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.