domingo, 12 de setembro de 2010

'Eclipse' reestreia nos EUA em comemoração ao aniversário de Bella

  "Eclipse", terceiro filme da saga cinematográfica "Crepúsculo", reestreou nos cinemas norte-americanos na última sexta-feira (10). O longa será relançado em comemoração ao aniversário da mocinha Bella, que completa 23 anos no próximo dia 13. A novidade foi anunciada na página da produção no Facebook.
Interpretada pela atriz Kristen Stewart, Isabella Marie Swan é a figura central de um triângulo amoroso entre o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner). Na trama, Bella deve decidir se quer permanecer humana e, consequentemente, assumir um relacionamento com Jacob, ou virar vampiro para ficar com seu verdadeiro amor, Edward.
Escrito em 2007 pela americana Stephenie Meyer – fenômeno literário com a série romântica que recolocou os vampiros na cultura pop – "Eclipse" estreou originalmente em junho e arrecadou quase US$ 300 milhões nos Estados Unidos.
No Brasil, o longa teve a maior abertura em público dos últimos 20 anos, segundo números da Filme B, empresa especializada no setor. Apenas nos primeiros cinco dias de exibição, mais de 2 milhões de pessoas assistiram à produção.


Link para essa postagem


2 comentários

Garcez disse...

oi..... vi seu blog numa comu de divulgação de bogs no orkut
topas uma simples parceria ???
vc segue meu blog e eu sigo o seu...
http://www.pojucaonline.com.br/
pode ser ??

jah tow te seguindo ... abraços

Renata disse...

Eu já vi e gostei

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.