domingo, 5 de setembro de 2010

Produtor quer Harvey Keitel no lugar de Steve Carell em The Office

Em abril, quando foi renovada para a sétima temporada a versão hollywoodiana da série de TV The Office, Steve Carell, que interpreta Michael Scott, o gerente regional da distribuidora Dunder Mifflin, já avisou que o ano sete seria seu último. A busca por um substituto continua.

Ao E! Online, o produtor Paul Lieberstein (que interpreta o executivo de RH Toby Flenderson) disse que sonha em ter Harvey Keitel para o lugar de Carell. "Ele é provavelmente o único cara capaz disso, e hoje em dia está fazendo televisão. Nem comecei a falar com o pessoal dele, mas Harvey faria um ótimo trabalho. Seria uma energia diferente", disse Lieberstein.

Keitel estrelou recentemente a versão hollywoodiana de Life on Mars, já cancelada. "Ele é um cara durão, mas em Life on Mars dava para perceber um pouco de humor no trabalho dele, pequenas coisas que mostravam que ele pode fazer mais. Não queremos trazer outro Michael", emenda. O produtor já tem até o perfil do personagem em mente: "Seria um velho vendedor que pensou que poderia se aposentar, mas as bolsas despencaram e ele precisa continuar na ativa".
A sétima temporada, a última de Carell, começa na NBC dos EUA em 23 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal a cabo FX.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.