terça-feira, 7 de setembro de 2010

Novo filme de Juiz Dredd tem título e primeira sinopse

O novo filme do Juiz Dredd, que será estrelado por Karl Urban (Star Trek) e Olivia Thirlby (Juno), está sendo promovido pela IMGlobal durante o Festival de Cinema de Toronto. Assim, o título oficial e a primeira sinopse vieram a público.
Karl Urban será Dredd na nova adaptação dos quadrinhos

O longa, que se chamará apenas Dredd, "nos leva às selvagens ruas de Mega City One, o único oásis de quase-civilização na Terra Maldita. Juiz Dredd é o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local - se necessário".
"A mente inventiva do roteirista Alex Garland e a frenética visão do diretor Peter Travis trazem Dredd à vida em um filme de ação neo-noir futurista que devolve o celebrado personagem à encarnação escura e visceral dos quadrinhos de John Wagner e Carlos Ezquerra", completa o comunicado oficial.

Urban viverá Dredd e Olivia interpretará a Cassandra Anderson. Nos quadrinhos, a Juíza Anderson tem poderes psíquicos, como sentir a aproximação do perigo, telepatia e antever eventos do futuro próximo. O filme, segundo a Variety, mostrará o treinamento de Cassandra ao lado de Joe Dredd.
Peter Travis (Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar. As filmagens acontecerão no final deste ano, em Joanesburgo, com a mesma equipe técnica que cuidou de Distrito 9.

Juiz Dredd será lançado em 2012, em 3-D.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.