terça-feira, 7 de setembro de 2010

Chefão do Marvel Studios fala sobre Capitão América e Vingadores no cinema

As filmagens de Capitão América: O Primeiro Vingador já está acontecendo em ritmo acelerado em Londres e Kevin Feige conversou sobre o assunto com a revista Total Filme. Ele explicou o motivo de filmar na Inglaterra. “Bem, dois terços do filme acontece na Europa e há muitas cenas ao redor de Londres. Então, fazia sentido filmar onde está a maior parte da ação. Estamos aqui há quase dois meses e meio nos preparando e haverá vinte e poucos dias de gravações”.

Feige comentou também um pouco sobre o ator Hugo Weaving como o inimigo Caveira Vermelha. “Hugo está usando o uniforme do Caveira já há algumas semanas e está muito divertido... é um vilão muito assustador”.

Enquanto Capitão América está rolando em Londres, o Marvel Studios se prepara também para o longa Os Vingadores. Kevin ainda comentou sobre o supergrupo no cinema. “Não há muito o que eu possa dizer, mas Joss [Whedon, o diretor] está trabalhando duro e contratamos a maior parte da nossa equipe. Eles estão na fase de design e preparação para começarmos a filmar no ano que vem.

Captain America: The First Avenger estreia em 22 de julho de 2011 e o elenco tem Chris Evans como o Capitão, Hugo Weaving como Caveira Vermelha, Hayley Atwell como Peggy Carter, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Samuel Jackson como Nick Fury entre outros. A direção é de Joe Johnston.

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012 e reunirá os super-heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremhy Renner), Nick Fury (Samuel Jackson) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). O início das filmagens será em fevereiro de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.