quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pânico 4 ganha três novos atores

E Lauren Graham deixa o elenco


Aos poucos, Pânico 4 (Scream 4) vai preenchendo seu elenco. De acordo com o Hollywood Reporter, Adam Brody (Garota Infernal, The O.C.), Marley Shelton (A Trilha, Planeta Terror) e Erik Knudsen (Youth in Revolt) estão se juntando ao longa.

Mas o filme também perdeu uma atriz, já que Lauren Graham (Gilmore Girls) está deixando o projeto por conflito de agendas e mudanças no roteiro, segundo o Ghouls on Film. Ela viveria Kate, a mãe de Jill (Emma Roberts), prima de Sidney (Neve Campbell).

Brody entra para viver o Detetive Hoss, um policial novato que foi muito influenciado pela série de TV CSI. Shelton será a policial Judy Hicks, que conhecia Sidney no colegial; Lake Bell (Simplesmente Complicado) estava em negociações para o papel, mas acabou saindo do elenco.

Knudsen, por fim, terá um papel semelhante ao de Jamie Kennedy nos primeiros dois filmes, como o personagem que conhece as convenções dos filmes de terror e que também serve de alívio cômico.

Pânico 4 começará com um assassinato, igual aos anteriores. Mas dez anos se passaram desde o terceiro filme, e a série de filmes de maníaco Stab ganhou várias continuações ruins. Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi bem recebido pela crítica. Agora ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década.


David Arquette e Courteney Cox também voltam aos seus papéis, além de Neve Campbell. Nico Tortorella, Hayden Panettiere, Emma Roberts, Anthony Anderson, Marielle Jaffe e Rory Culkin também estão no elenco. O roteiro escrito por Kevin Williamson promete uma variada mistura de influências. Wes Craven retorna para dirigir.

As filmagens começaram no mês passado, no Michigan, EUA. A Dimension Films marcou a estreia para 15 de abril de 2011.



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.