quarta-feira, 21 de julho de 2010

Diretor fala de Capitão América: O Primeiro Vingador e site do filme está no ar

E escudo já é fotografado no pavilhão da Comic-Con

Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) é um dos destaques da Comic-Con que começa em San Diego amanhã. O painel da Paramount acontece só no sábado, mas o site do filme já está no ar (visite) e o diretor Joe Johnston (O Lobisomen) conversa com o jornal Los Angeles Times.

Johnston promete um Capitão América fiel à sua essência, mas diferente. "Nosso Steve Rogers é um cara que quer servir ao país, mas ele não é de patriotadas. Estamos meio que reinterpretando a versão dos quadrinhos. Ele é só uma pessoa boa", diz.

"E a questão principal que colocamos no roteiro é: não mude quem você é a partir do momento em que Steve Rogers passa a ser um supersoldado. O importante é se manter fiel a si mesmo. Então temos essa ideia de que o filme não é sobre os EUA, mas sobre o espírito de fazer a coisa certa. É uma história internacional, com um elenco internacional. É sobre as coisas que fazem da América um grande lugar e do mundo um grande lugar", completou Johnston.

Como a discurseira não é novidade, fique com a primeira foto do escudo fotografado no estande do Marvel Studios em San Diego. O Orytcha's Blog terá acesso ao pavilhão na noite desta quarta-feira e mais imagens certamente aparecerão por aqui. Confira abaixo:




O elenco tem Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones

(Arnim Zola).

Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho de 2011.

Leia mais sobre Capitão América


Link para essa postagem


2 comentários

Anônimo disse...

Parece que será mais um sucesso!

Mário Machado disse...

Finalmente a tecnologia permite que os heróis da marvel sejam filmado a contento...

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.