terça-feira, 30 de novembro de 2010

Heath Ledger tem chances de aparecer no novo filme do Batman

É, a notícia é estranha sob todos os pontos de vista, mas o fato é que vários sites americanos estão comentando este assunto hoje. A ideia é que The Dark Knight Rises faça uma homenagem a Heath Ledger, morto em 2008 e que interpretou o Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas. Segundo as informações destes sites, gente muito próxima à produção do próximo longa do Homem-Morcego conta que o ator pode voltar a aparecer numa mistura de cenas inéditas do longa anterior e computação gráfica. Se isso vier a acontecer mesmo, dizem as fontes, não se pode esperar mais do que alguns minutos com Heath na tela. Será apenas uma pequena aparição.

Não há nenhuma palavra oficial sobre o assunto por enquanto. O diretor Christopher Nolan mantém sigilo absoluto sobre a história e os personagens. Além disso, ele já chegou a declarar que não usaria a imagem de Heath Ledger num terceiro filme. Então, só se ele mudou de ideia e resolveu homenagear o ator que, inclusive, ganhou um Oscar póstumo por sua atuação como Coringa. Segundo o site Showbiz Spy, Nolan gostaria que houvesse um senso de continuidade entre o segundo e terceiro filmes, o que justificaria o retorno no Coringa. Aliás, o inimigo do Batman não morreu em Cavaleiro das Trevas, caso você tenha esquecido.

Bom, para ter certeza mesmo disso, só com uma confirmação de Christopher Nolan. Mas dele a gente pode esperar muito pouca coisa.

The Dark Knight Rises tem confirmado no elenco Tom Hardy, mas ninguém sabe ainda qual personagem ele interpretará. Segundo várias especulações, ele deve viver o vilão Hugo Strange, mas não há nenhuma confirmação. Obviamente, Christian Bale volta a interpretar Batman/Bruce Wayne. Michael Caine será novamente o mordomo Alfred e Morgan Freeman viverá Lucius Fox. A produção busca por duas atrizes para interpretarem o interesse amoroso de Bruce e uma vilã. As filmagens começam em maio de 2011 e o lançamento é em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman


Link para essa postagem


1 comentário

Gian Le Fou disse...

Vaiser apenas um pouquinho bizarro, hehe. Mas a idéia é ótima. Perdemos um grande ator.

Grande abraço!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.