quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dredd: Novo filme do Juiz das HQs tem lançamento garantido nos EUA

Dredd, o novo filme do Juiz Dredd criado nas HQs britânicas, estrelado por Karl Urban (Star Trek), já tem lançamento garantido nos EUA. O filme inglês foi comprado pela Lionsgate durante o American Film Market, feira que acontece atualmente em Santa Monica, na Califórnia.

Juiz Dredd será lançado em 2012, em 3-D. As filmagens começam na África do Sul no dia 12 de novembro. Boa parte dos direitos de distribuição mundial têm sido negociadas desde o Festival de Toronto, que aconteceu em setembro, mas no Brasil ainda não há uma data acertada.

Por enquanto, apenas Urban e Olivia Thirlby (Juno) estão no elenco. Ela interpretará Cassandra Anderson, a Juíza Anderson, que tem habilidades psíquicas, como sentir a aproximação do perigo, telepatia e antever eventos do futuro próximo. O filme, segundo a Variety, mostrará o treinamento de Cassandra ao lado de Joe Dredd, o mais temido da elite de juízes das ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário.

Peter Travis (Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A Praia, Extermínio e Sunshine - Alerta Solar. As filmagens em Joanesburgo terão apoio da mesma equipe técnica que cuidou de Distrito 9.

Leia mais sobre Juiz Dredd


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.