quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Batman e Robin: HQ chega às lojas com revelação bombástica!

Batman & Robin 16 chegou às comic shops dos EUA hoje com uma virada bombástica para a vida do homem-morcego e da Bat-família. É um acontecimento histórico, que merece todos avisos de SPOILER.

Spoiler abaixo:

Ao final da edição, Bruce Wayne – de volta da morte – convoca uma coletiva de imprensa e anuncia que é o investidor secreto por trás das ações de Batman ao longo de toda a carreira do herói.

“Alguns de vocês já se perguntaram... como alguém como Batman consegue ter tecnologia de combate ao crime sempre atualizada? De onde vem o dinheiro? A resposta: de mim”, declara Bruce Wayne em Gotham City.

É a virada que o herói-bilionário encontra para resolver o mistério em torno de sua morte e a campanha de difamação, comandada pelo vilão Mr. Hurt, contra seu nome e de sua família, iniciada na saga Batman: Descanse em Paz. Além disso, serve de pontapé inicial da Batman Incorporated, a multinacional de combate ao crime que financiará heróis por todo o globo – e também nome da nova Bat-série que estreia este mês.

Veja as spoileríficas páginas finais da edição abaixo .




Em entrevista à Associated Press, o escritor Grant Morrison, arquiteto desta nova Bat-fase, diz que“ Ele [Bruce Wayne] desvia a atenção da mídia dizendo que ele é o financiador do Batman ao longo de todos esses anos. Ele é o homem por trás do Batman, mas não é o Batman.” Assim, ele pode internacionalizar o combate ao crime construindo “um exército global e internacional de Batmen. Batman na China, Batman no Japão, Batman na Rússia. A marca Batman chega a regiões onde nunca esteve".

A reformulação da Bat-linha começa este mês nos EUA. Dick Grayson continuará usando a identidade de Batman nas séries Batman, Detective Comics e Batman & Robin. Bruce Wayne será o Batman de Batman Inc. e Batman: The Dark Knight – duas novas revistas.




Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.