segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Veja o pôster teaser de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

O IMP Awards colocou as mãos no pôster teaser do quarto Piratas do Caribe, que tem como título original Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.

Veja ao lado a imagem, que mostra o tradicional símbolo pirata da caveira com as espadas cruzadas - com o detalhe de que o crânio em questão dá a entender que é do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Será que vão matá-lo de novo?

Na trama, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.

A estreia é prevista para 20 de maio de 2011 em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

Leia mais sobre Piratas do Caribe 4


Link para essa postagem


4 comentários

Unknown disse...

Caramba, seu blog mais parece um SITE DE CINEMA!!! Muito bom mesmo! E sobre "Piratas do Caribe 4", estou esperando ansiosamente... embora, sei que houve mudanças drásticas no elenco e na direção do filme. Bom, vamos ver como vai ficar!

Gostei do seu Blog!!!

QUANDO PUDER, VISITE O MEU E DEIXE UM COMENTÁRIO: www.vemaquinomeublog.blogspot.com (Diariamente, um post diferente!)

Andre Mansim disse...

Os Piratas do Caribe é um filme muito bom mesmo, até ressucitou o Dep que tava meio mortão, hahahahahahaha.

IcedMurk disse...

retribuindo a visita!
ótimo blog pra quem gosta de cinema!

Anônimo disse...

adoro Piratas do Caribe
aguardando anciosamente! xD

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.