sábado, 25 de agosto de 2012

Liga da Justiça: Ben Affleck nega que será o diretor do filme


Em entrevista ao site canadense 24hrs, Ben Affleck negou que pode dirigir o filme da Liga da Justiça. "Justice League parece bem empolgante, mas não é algo em que eu esteja trabalhando", disse.

Anteriormente, o ator e diretor - que caiu nas graças da Warner Bros. por conta do bom retorno de público e crítica por seus policiais de baixo custo, como Medo da Verdade e Atração Perigosa  - já estaria negociando com o estúdio para fazer o filme da Liga, segundo a Variety.

Se o desmentido de Affleck for verdadeiro mesmo, a procura por um diretor continua.

Affleck não é estranho no mundo dos super-heróis. Ele já protagonizou o filme do Demolidor, da Marvel, e interpretou o primeiro Superman do cinema, George Reeves, em Hollywoodland.

Além de Liga da Justiça, estariam em desenvolvimento no estúdio Flash, com roteiro de Marc Guggenheim e Michael Green, e Mulher-Maravilha, que está sendo escrito por Michael Goldberg - ambos sem previsão de lançamento. Depois da conclusão da trilogia de Christopher Nolan com Batman, o único lançamento concreto da Warner/DC por enquanto é Superman - O Homem de Aço. A versão dirigida por Zack Snyder estreia em 14 de junho de 2013.

Recentemente, Nolan negou que terá qualquer envolvimento com o filme da Liga da Justiça.

O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) é quem escreveu a versão mais recente do roteiro.




Link para essa postagem


1 comentário

Anônimo disse...

Conheço o trabalho de Ben Affleck já faz um tempo, na verdade é um dos meus diretores preferidos. Faz pouco tempo que vi o filme A lei da Noite e fiquei encantada, esta muito bem feito e muitas das cenas que fazem são ótimas. Mais que filme de ação, A Lei da Noite é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Adorei está história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo.

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.