quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novo filme do Super-Homem tem nova rodada de rumores

Brandon Routh em Superman - O Retorno
Um filme do Super-Homem é algo que já é acompanhado bem de perto por diversos sites especializados mundo afora. E tudo começa com rumores, como estes que a gente viu em alguns sites e blogs estrangeiros.

Uma das informações, sem qualquer confirmação oficial, é que Christopher Nolan (diretor de Batman – O Cavaleiro das Trevas) e produtor do novo longa do Homem de Aço, pode fazer um teste com Bradon Routh para o papel principal. Routh foi o protagonista em Superman – O Retorno e era praticamente carta fora do baralho. É que Nolan quer fazer um filme totalmente diferente deste último que chegou às telas em 2006. Segundo o site DCWarnerbros, o produtor pode fazer um teste com Brandon, que é mesmo muito parecido com o herói e a exclusão do ator poderia levar o público pensar que O Retorno seria o culpado pelo reboot (e não é?). Além disso, este último filme foi muito parecido com a linha adotada pelos dois primeiros, aquelas com Chritopher Reeve no final dos anos 70 e início dos 80. E Nolan quer algo muito diferente. Em sua versão, Clark Kent será um jornalista competitivo e não apenas um disfarce.

O novo longa do Homem de Aço deve estrear apenas em 2013 e não há ator escolhido. Nolan já disse que não irá dirigir o filme que tem roteiro sendo escrito por seu irmão Jonathan Nolan.


Link para essa postagem


4 comentários

Unknown disse...

Esperar para ver se sai e como vai ser...
;D

Marcelo dos Santos disse...

Nossa! Parabéns pelo blog.
Muito informativo... adorei.
Há tempos não via uma blog tão legal.

Minerva disse...

amo saber sobre filmes ^^
espero que esse seja bom ;)
Otimo blog

Anônimo disse...

tem k ser tom welling ja k smallville ta na sua ultima temporada !!!! seria otimo p/os fas do super mam!!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.