sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Diretor de X-Men: First Class diz que Hollywood está matando os super-heróis

Ele vai comandar o novo longa dos mutantes da Marvel e também dirigiu Kick-Ass - Quebrando Tudo. Assim, Matthew Vaughn (o mesmo de Stardust, também inspirado em HQ) tem propriedade para falar sobre filmes de super-heróis. E ele disse ao Los Angeles Times que Hollywood está matando os filmes inspirados em quadrinhos. "Está destruindo até a morte, em alguns casos o controle de qualidade não é como deveria ser. As pessoas vão simplesmente enjoar disso tudo", disse.

Vaughn também falou um pouco sobre o que o fez dirigir o longa dos X-Men. "Eu sempre quis fazer um filme de super-heróis com grande orçamento, mas já pegamos um caminho sem volta. Acho que a chance de fazer algo assim vai aparecer mais duas ou três vezes no futuro apenas. O gênero vai ficar morto durante algum tempo porque o público já foi muito judiado. Virou um lugar muito lotado. Lotado demais".

X-Men: First Class vai mostrar os mutantes em início de carreira e ainda muito jovens. Cronologicamente o filme acontece antes dos três que saíram a partir do ano 2000. No elenco, estão confirmados James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Alice Eve como Emma Frost, Caleb Landry como Banshee, Jennifer Lawrence no papel de Mística, Kevin Bacon (possivelmente como o vilão Sebastian Shaw), Edi Gathegi como Darwin. Ainda não foi revelado quem vai interpretar o Ciclope.

A estréia acontece em 3 de junho de 2011.


Link para essa postagem


2 comentários

Anônimo disse...

quero veer!!!

Angélica Nunes disse...

Só pelo titulo eu ja concordei de cara. Hollyhood esta mesmo matando os herois de HQs... matando eles de téédio...

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.