quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Confira o trailer e a capa do documentário sobre a DC Comics



Secret Origin: The Story of DC Comics, o documentário sobre os 75 anos da DC Comics que havíamos comentado em fevereiro, foi exibido na San Diego Comic-Con e vai chegar ao resto da humanidade em novembro. A Warner divulgou a capa do DVD, que você confere ao lado, na galeria, e o trailer abaixo:







Escrito e dirigido pelo estreante Mac Carter, o filme teve produção de Jeffrey Blitz (Rocket Science), Gregory Noveck (que está envolvido em várias das produções cinematográficas da DC), Ivan Cohen, Sean Welch e Janet Eckholm.
Além de várias imagens das sete décadas e meia de quadrinhos, filmes, animações, games e tudo mais com personagens DC, o filme traz entrevistas com Neal Adams, Neil Gaiman, Dan DiDio, Geoff Johns, Jim Lee, Grant Morrison, Denny O'Neil, Paul Pope, Mark Waid, Len Wein, Marv Wolfman, Louise Simonson, Mike Carlin, Karen Berger, Paul Levitz e Dwayne McDuffie.
A narração do documentário ficou a cargo do ator Ryan Reynolds, que interpreta Lanterna Verde no filme previsto para lançamento no ano que vem. O DVD vai custar US$ 24,98 lá fora.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.