terça-feira, 21 de junho de 2011

Powers: Série de TV que adapta a HQ contrata sua Deena Pilgrim

Lucy Punch, atriz britânica de Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, foi escolhida para coprotagonizar a série de TV Powers, que adapta para as telinhas as HQs de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming. Ela será a detetive Deena Pilgrim.

A história de Powers acompanha uma dupla de policiais, Christian Walker e Deena Pilgrim, resolvendo casos horrendos em uma cidade cheia de super-heróis. O criador de JourneymanKevin Falls, escreveu o roteiro do piloto. A direção deve ficar a cargo de Michael Dinner (Karen SiscoKidnapped).

Charles S. Dutton (Na companhia do medo, Honeydripper - Do Blues ao Rock) faz o Capitão Cross, chefe do departamento de homicídios da polícia, e Bailee Madison interpreta a pequena Calista. Ainda não há confirmação se a negociação para Kyle Chandler protagonizar a série continua em andamento.

A série do FX começa a ser rodada nas próximas semanas, em Chicago, e a estreia acontece em janeiro.
A HQ foi criada por Bendis e Oeming para a Image em 2000 e transportada para a linha Icon da Marvel em 2004. Apenas um arco de histórias da série havia sido publicado no Brasil, no álbum Powers: Quem Matou a Garota-Retrô?, até que a Panini lançou um mega-encadernado de Powers em uma edição de luxo que reúne as primeiras 11 edições originais (metade inédita por aqui), e mais de 100 páginas de extras incluindo roteiros, esboços e mais sobre a produção da HQ.


Leia mais sobre Powers


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.