terça-feira, 14 de junho de 2011

Charlie Sheen tenta arranjar trabalho em uma nova série de comédia

Charlie Sheen anda meio calado desde que Ashton Kutcher foi anunciado como o novo integrante da comédia Two and a Half Men.

Mas o Deadline tem novidades. Segundo o site, o ator tem se vendido por Hollywood. Só não se sabe ainda se ele está levando um projeto para os canais de TV ou apenas oferecendo seus préstimos de ator.

O site de fofocas TMZ diz que Sheen está em "profundas negociações" com uma grande rede de televisão para uma nova sitcom que pode virar série muito em breve. Como a CBS está obviamente fora e as fontes do site indicam que a ABC e a NBC também não teriam demonstrado interesse, sobra apenas a Fox no páreo. E o ator foi visto pelos corredores da empresa em março. A questão é que o canal já encomendou três comédias para a sua próxima temporada e tem ainda dois pilotos - Family AlbumLittle in Common - na gaveta que devem estrear na midseason, no começo de 2012.

Outras alternativas seria uma série feita para um dos canais a cabo da empresa.

E aí, fãs de Two and a Half Men, vocês veriam uma nova série de Charlie Sheen ou vão continuar vendo a comédia dos dois homens e meio, agora com Ashton Kuther?


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.