sábado, 4 de junho de 2011

James Bond vai estrear antes do previsto

Mesmo sem ter rodado um centímetro sequer do filme, a nova aventura do agente secreto mais famoso do cinema antecipa a sua chegada.

Os estúdios MGM e Sony Pictures informaram nesta quinta, 2, que o 23º filme de James Bond estreará em 26 de outubro de 2012 em Londres, salas do Reino Unido e também na Irlanda.

A novidade deixa evidente que a estreia no mercado norte americano acontecerá duas semanas depois, tendo em vista que a previsão por lá é para 9 de novembro.

Batizado até o momento de Bond 23, existem quatro possibilidades de título dentro da obra do criador Ian Fleming, que poderiam ser usadas: "The Hildebrand Rarity", "007 in New York" (ou "Agent 007 in New York"), "The Property of a Lady" e "Risico". Os dois útlimos chegaram a ter cartazes de origem não oficial divulgados na grande rede mundial, como este ao lado e os outros na galeria mais abaixo.

O longa conta com o retorno de Daniel Craig e Judi Dench em seus respectivos papéis. A direção, pela primeira vez na história de 007, será de um ganhador do Oscar: Sam Mendes.

Entre os candidatos para vilão, nomes de peso, como Anthony Hopkins, Javier Bardem e Ralph Fiennes estão na lista, mas o suspense continua. Embora já circulem rumores de que os personagens Moneypenny e Q estariam de volta, não existem confirmações.

Leia mais sobre Bond 23


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.