sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dexter: Produtor fala sobre os personagens da sexta temporada

Scott Buck falou sobre tudo. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o produtor executivo de Dexter mastigou a sexta temporada todinha e entregou todos os detalhes que os fãs estavam curiosos para saber sobre o nosso mais querido serial killer. Entre passado, presente e futuro, Buck explicou os personagens novos e antigos, apresentou mais alguns que ainda não haviam sido citados e detalhou todas as possíveis tramas que Dexter pode enfrentar na nova temporada. [Caso ainda não tenha assistido as temporadas anteriores, leia com cuidado. A entrevista contém muitos spoilers.]

Até agora, foram anunciados oito novos atores que devem se juntar à Michael C. Hall na sexta temporada de Dexter. Colin Hanks, Mos Def, Aimee Garcia, Edward James Olmos, Billy Brown, Brea Grant, Molly Parker e Josh Crooke ganharam um papel cada no sexto ano da série e, apesar de termos falado um pouco sobre cada um de seus personagens, nada ficou claro o suficiente para os fãs mais hard core. Pois Buck explicou com um pouco mais de detalhes o que alguns deles farão, começando por James Olmos: "O Professor Gellar é alguém que toda a cidade de Miami está atrás. Ele se torna uma pessoa muito importante em alguns crimes que são cometidos por lá. [...] São provavelmente os maiores crimes que já vimos no seriado. Vamos nos focar em um tipo diferente de serial killer do que geralmente vemos. Ele é alguém que segue mais na linha do Assassino do Zodíaco - mata as pessoas com grande convicção. É provavelmente o primeiro assasino que temos que achar que está certo."

Sobre Travis Marshall, personagem que será vivido por Colin Hanks, Buck disse: "[Ele] é um conhecido bem próximo do professor Gellar. Os dois trabalham juntos. Gellar é um personagem com um carisma imenso, e Travis acabou sendo atraído por seu poder. Ele não tem a menor vontade ou interesse de machucar ninguém, mas ainda assim ele é uma pessoa fortemente influenciada por um sistema de crenças que o leva a fazer coisas que não são necessariamente aquilo que ele deseja fazer."

Mos Def: "Ele é um ladrão que acabou se tornando religioso enquanto estava na prisão. Agora o chamamos de Irmão Sam invés de Padre Sam, porque ele não é padre ou ministro - é alguém que tenta viver de uma maneira justa ajudando os outros. Ele é dono de uma mecânica e contrata ex-presos, tentando ajudá-los a ter vidas normais. Um dos funcionários acaba se tornando suspeito em um crime e isso leva Irmão Sam a se encontrar com Dexter."

A personagem de Aimee Garcia será a nova babá de Harrison, entrando no lugar de Sonya (Maria Doyle Kennedy). Como aparentemente tudo terminou bem entre Dexter e a irlandesa, Buck explicou o porquê da troca: "Ela é uma atriz incrível, mas tínhamos usado suas habilidades de uma forma que não foi o suficiente para que ela pudesse mostrar tudo aquilo que era capaz. Agora, sentimos como se tivéssemos perdido uma oportunidade e achamos melhor seguir em outra direção." Jamie, a personagem de Garcia, é irmã mais nova de Angel (David Zayas) e "vai trazer mais vida à existência de Dexter. Ela é nova, feliz, carismática e essa nova personalidade na vida de Dexter pode não ser uma coisa assim tão boa."

Billy Brown vai interpretar Mike Anderson, "um detetive durão de Chicago que não se encaixa com os outros e só consegue sobreviver por ser bom em sua profissão. Ele não gosta muito de como os outros têm um modo casual de resolver as coisas." Já Molly Parker, que viverá Lisa Marshall "é a irmã mais velha de Travis (Hanks). Como ela ajudou a criá-lo, acaba o protegendo bastante."

O programa volta a ser exibido no Showtime no fim do ano, em data a ser oficializada. O título do episódio de estreia é "Those Kinds of Things".

Leia mais sobre Dexter


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.