quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pottermore: Inaugurado site misterioso de Harry Potter

O endereço de internet www.pottermore.com entrou no ar hoje trazendo apenas uma página com a frase "em breve", a assinatura de J.K. Rowling e a temática de corujas. A URL é de propriedade da Warner Bros.

Imediatamente começou a especulação. O que será Pottermore? Especula-se que seja o aguardado game online para multidões do universo de Harry Potter, algo relacionado talvez a uma rede social do personagem e seu universo.

O Times UK obteve a seguinte informação sobre o conteúdo:
Pottermore é um sofisticado jogo social que contém pistas para prêmios escondidos no mundo real. Tais prêmios são varinhas mágicas ocultas no Reino Unido e EUA, e possivelmente em outros países. Ainda não está claro se essa caça ao tesouro é o próprio "Pottermore" ou se será apenas a divulgação desse produto.
O site Massively acredita que "MORE" seria a sigla de "Multiplayer Online Role-playing Experience" e lembra que no ano passado a desenvolvedora Turbine, ligada a WB, captou 40 milhões de dólares para desenvolver um MMO de Harry Potter.

O registro de patente do nome, porém, informa que Pottermore "proverá acessos múltiplos à rede global de informação, com chats online e fóruns de discussão de usuários, links para páginas externas e funcionalidades para interação em tempo real com outros computadores com tópicos de interesse geral". Ou seja, descreve um website como outro qualquer... links, fóruns, chats... e o tema de corujas sugere mesmo troca de mensagens e ideias, já que as aves são o correio do universo do jovem bruxo.

Novidades serão divulgadas em 23 de junho de acordo com este contador.

Leia mais sobre Harry Potter


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.