quinta-feira, 16 de junho de 2011

Superman - O Homem de Aço | Russell Crowe será Jor-El

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) encontrou um ator para viver Jor-El, o pai biológico do herói. Segundo a Variety, o escolhido, que atualmente finaliza negociações, é Russell Crowe.

Escolha inusitada... Segundo o Hollywood Reporter, Sean Penn e Clive Owen haviam sido considerados antes para o papel. A Warner parece novamente disposta a preencher os papéis coadjuvantes com atores conhecidos, para suprir a falta de um astro no papel de Superman, como já aconteceu no filme de 1978 (que tinha Marlon Brando ganhando um gordo cachê para aparecer brevemente como Jor-El).

Paralelamente, um perfil do filme no Facebook publicou uma suposta página da Production Weekly que diz que as filmagens começam mesmo em 22 de agosto, e que Harry Lennix e Connie Nielsen (imagem ao lado) foram convidados a preencher duas vagas no elenco. O papel de Lennix não foi divulgado. Já Nielsen pode fazer a mãe biológica de Kal-El, Lara. Isso reuniria Nielsen com Crowe; os dois atuaram juntos em Gladiador.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) também estão no elenco que Zack Snyder dirige.

O filme estreia em dezembro de 2012.

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


1 comentário

Suzy disse...

Russell Crowe dará um Jor-El interessante.
E a Lois Lane sempre é representada por uma atriz lindíssima, como não poderia deixar de ser.
Adorei o blog.
Seguindo.
;)

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.