sábado, 4 de junho de 2011

Novidades no elenco do novo American Pie

Após confirmar o retorno de boa parte do elenco original, o novo longa da franquia American Pie finalmente anuncia novidades em seu grupo de atores.

Jay Harrington (foto) e Ali Cobrin acabam de fechar contrato para atuar na produção. Em seu primeiro papel de destaque nas telonas, Cobrin irá interpretar uma estudante colegial em busca da pessoa certa para "entregar" sua virgindade. Já Harrington, conhecido pelos papéis nos seriados Desperate Housewives e Private Practice, viverá um médico que namora com a personagem de Mena Suvari (Uma Garota Irresistível).

Os atores se juntam à Jason Biggs (Igual a tudo na vida), Alyson Hannigan (Uma Comédia Nada Romântica), Seann William Scott (Tiras em Apuros), Eugene Levy (Aconteceu em Woodstock), Chris Klein (Street Fighter - A Lenda de Chun-Li), Tara Reid (Alone in the Dark - O Despertar do Mal) e companhia no elenco do longa.

American Reunion trará o grupo de amigos reunidos após 10 anos em uma festa em sua antiga escola. No decorrer do fim de semana eles percebem as mudanças pelas quais cada um passou no período.

Dirigido pela dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca), o filme tem lançamento previsto para 6 de abril de 2012.

Leia mais sobre American Reunion


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.