domingo, 14 de novembro de 2010

Batman: The Dark Knight Rises não será rodado inteiro em IMAX

Os boatos de que The Dark Knight Rises, o Batman 3, seria rodado inteiro em IMAX acabaram de ser negados. O TheWrap conversou com o diretor de fotografia Wally Pfister durante uma exibição especial de A Origem, e ele disse que o fazer o filme inteiro neste formato seria inviável.

Pfister disse que ele e o diretor Christopher Nolan esperam poder filmar o máximo possível de The Dark Knight Rises para IMAX - como eles fizeram em seis cenas em Batman - O Cavaleiro das Trevas -, mas que não poderão fazer o filme inteiro neste formato porque sairia muito caro e o processo torna muito difícil de capturar o som.

Anteriormente, Nolan disse que não filmaria em 3-D mas que seu objetivo é "fazer algo que tecnologicamente nunca foi visto antes".

O diretor de fotografia negou também que as filmagens aconteceriam em estúdios na Louisiana, dizendo ainda que não espera ver uma versão do roteiro ainda este ano.

Batman: The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman


Link para essa postagem


3 comentários

Anônimo disse...

segui

to ti seguindo

www.baixelivro.com

Andre Mansim disse...

Gosto muito do Batman, mas estou atualmente muito chateado com a marvel Comics que anunciou para o começo do ano que vem a morte do Homem Aranha!!!

Aline Souza disse...

Batman ! Que saudades... *-*


estou te seguindo, adorei seu blog, muito organizado.
www.diadenamorados.com

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.