terça-feira, 10 de agosto de 2010

Veja Porto Rico disfarçado de Rio de Janeiro no set de Velozes e Furiosos 5

As filmagens de Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) começaram em Porto Rico. Locações no país estão servindo como o Rio de Janeiro - e as imagens do set captadas pelo ComingSoon mostram, entre carros destruídos e veículos diversos, alguns taxis pintados como os dos cariocas e uma placa que diz "Carnaval Rio de Janeiro". As placas de trânsito, ainda que difíceis de ver na imagem, também parecem as nossas. Veja ao lado.

Paralelamente, o Kinogallery tem fotos do elenco em Porto Rico - e de viaturas acariocadas, além de um ônibus da "Expresso Pão de Queijo" (é isso mesmo que diz na lataria?). A imagem que mostra Jordana Brewster contém spoiler. Veja as fotos abaixo.








Na trama, escrita mais uma vez por Chris Morgan, Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) são fugitivos perseguidos por homens da lei que se refugiam no Brasil.

Justin Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto Velozes e Furiosos. Tyrese Gibson, Ludacris, Matt Schulze e Dwayne "The Rock" Johnson também estão no elenco. O ator português Joaquim de Almeida (24 Horas) será o vilão, um líder do narcotráfico no Rio de Janeiro. Já a espanhola Elsa Pataky (Serpentes a Bordo) será a principal personagem feminina (e interesse romântico de Dominic Toretto).

Fast Five estreia em 10 de junho de 2011.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 5



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.