Wright entra para viver Erika Berger, editora da revista de economia Millenium, e amante ocasional do jornalista Mikael Blomkvist, que será vivido por Daniel Craig no remake de Os Homens que não Amavam as Mulheres. O contrato da atriz, assim como o de Craig, inclui mais dois filmes.
A história gira em torno do desaparecimento de uma herdeira, mistério de anos ainda não resolvido que um jornalista e uma jovem hacker decidem encarar, encontrando muita corrupção pessoal e corporativa pelo caminho. Skarsgård pode interpretar Martin Vanger, um dos suspeitos do sequestro.
A produção adapta ao cinema a trilogia best-seller de livros de crime e suspense conhecida como Millennium, do autor sueco Stieg Larsson, publicados depois de sua morte. Os Homens que não Amavam as Mulheres é o primeiro da trilogia. Steve Zaillian, roteirista veterano de filmes como Missão: Impossível, Hannibal e Gangues de Nova York, adapta o roteiro.
No momento, ainda não há uma atriz definida para viver a hacker Lisbeth Salander. Nomes como Emily Browning, Sarah Snook, Sophie Lowe e Rooney Mara têm sido mencionados, mas não há nada oficial ainda.
As filmagens devem começar entre outubro e novembro, na Suécia. Craig parte para lá assim que terminar sua participação em Cowboys & Aliens. O filme, com prometida censura 17 anos, chegará aos cinemas dos EUA em 21 de dezembro de 2011.
No Brasil a trilogia - composta ainda por A Menina que Brincava com Fogo (The Girl who Played with Fire) e A Rainha do Castelo de Ar (The Girl who Kicked the Hornets' Nest) - é publicada pela editora Companhia das Letras.
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.