quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lanterna Verde 2 pode ser feito em breve

Veja bem, isso ainda é um rumor (por enquanto): o site Bleeding Cool conta que há um boato entre o povo da produção de Lanterna Verde, que está sendo filmado em Nova Orleans, que a segunda parte pode começar a ser feita em breve. A ideia da Warner seria a de começar a produzir a sequência antes mesmo do primeiro longa estrear, tamanha é a confiança do estúdio no produto.

A Warner, tudo segundo o site, deve usar as mesmas locações atuais e o lançamento pode acontecer no meio ou no final de 2012. A data dependeria do lançamento do filme do Flash. E ainda tem mais: se Lanterna Verde estourar na bilheteria em 2011, a Warner pode anunciar a parte três, que seria filmada junto com a dois.

Novamente, estas informações não são oficiais.

Lanterna Verde tem direção de Martin Campbell (de Cassino Royale) e a estreia está prevista para 17 de junho de 2011 em versões 2D e 3D. No elenco, estão Ryan Reynolds como Lanterna Verde/Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris, Mark Strong como Sinestro, entre outros. O roteiro é de Greg Berlanti.

A história mostra o piloto de testes Hal Jordan que recebe um anel superpoderoso de um alienígena mortalmente ferido. O personagem é um dos mais famosos do universo DC e muito conhecido de quem lê quadrinhos.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.