sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Filme do Lanterna Verde tem mais um vilão revelado

O site CBM revelou algumas boas novas informações sobre o filme do Lanterna Verde e elas trazem a presença de mais um vilão. Este inimigo será Krona, um personagem dos quadrinhos da DC Comics e um dos responsáveis pela criação do multiverso, os famosos universos paralelos da editora. Esta notícia, por si só, já é suficiente para gerar muitas discussões entre os fãs, até porque é um assunto bem polêmico nas HQs. Nestes universos paralelos há a existência de outras versões do Batman, Super-Homem, Mulher Maravilha e de quase todos os personagens da DC. Enfim, é pano pra manga.

E tem mais (tudo com spoiler):

Krona será o primeiro hospedeiro de Parallax, um dos grandes vilões que já se falou que estará presente na história do filme. Parallax será diferente dos quadrinhos e não se alimentará do medo. Além disso, ele também arrancará a alma de suas vítimas, deixando corpos vazios. São Parallax e Krona os responsáveis pelo ataque à nave de Abin Sur, que o faz cair na Terra e entregar o anel a Hal Jordan, que se transformará no Lanterna Verde.

Com a morte de Abin Sur, o doutor Hector Hammond se infecta com um fragmento de Parallax, o que faz com que ganhe poderes telepáticos e telecinéticos. Com suas novas habilidades, Hammond ataca Jordan e Carol Ferris (namorada de Hal e interpretada por Blake Lively) para tentar ficar com o anel do herói. Hammond é atacado e morto por Parallax.

Por fim, Parallax luta com Hal Jordan e Carol na Terra. A luta é desigual e os dois precisam da intervenção da Tropa dos Lanternas Verdes.

O filme tem direção de Martin Campbell (de Cassino Royale) e a estreia está prevista para 17 de junho de 2011 em versões 2D e 3D. No elenco, estão Ryan Reynolds como Lanterna Verde/Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris, Mark Strong como Sinestro, entre outros. O roteiro é de Greg Berlanti.

A história mostra o piloto de testes Hal Jordan que recebe um anel superpoderoso de um alienígena mortalmente ferido. O personagem é um dos mais famosos do universo DC e muito conhecido de quem lê quadrinhos.


Link para essa postagem


1 comentário

kbritovb disse...

eita
sei lá já li bastante sobre o filme e maioria dos boatos foram desmentidos, ou tão jogando muito verde ou galera da Warner tá tentando esconder tudo do filme

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.