quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As Panteras: Seriam as novas Angels ex-criminosas?

O EW tem novidades sobre a nova série As Panteras (Charlie's Angels), reboot da famosa série dos anos 70. Diferente do original, que mostrava as Angels como agentes recém-formadas pelas academias da polícia, a nova versão pode ter as meninas surgindo como ex-detentas que têm no convite de trabalhar para Charlie a oportunidade de se redimir.

Outra mudança estudada pelos produtores é no clima, que não vai ser engraçadinho e exagerado como na antiga série e nos filmes estrelados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. A série deve seguir a linha de um dos sucessos deste ano, o remake de Hawaii Five-O.

Dois elementos que não vão mudar são os episódios fechados, sem grandes arcos de histórias, e a ausência física de Charlie, que continua sendo apenas uma voz saindo de uma caixa - algo que será explicado no piloto. Robert Wagner está muito próximo de emprestar sua voz ao personagem.

A nova versão vai se ambientar em Miami, e mostrar um novo trio de jovens e sexy detetives: Kate, Abby e Marisa, vividas por Annie Ilonzeh (General Hospital), Rachael Taylor (Transformers) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

O projeto tem produção da Sony Pictures TV e a Flower Films, produtora que pertence à atriz Drew Barrymore, responsável por levar as detetives para as telonas em dois filmes, As Panteras e As Panteras Detonando. O roteiro foi escrito por Alfred Gough e Miles Millar, dupla de Smallville.

Leia mais sobre As Panteras


Link para essa postagem


1 comentário

Harah Nahuz disse...

Ah,com certeza o enredo bem mais interessante :)
bjsss

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.