"Esse papel é algo que ela sempre quis e queria impressionar Christopher [Nolan, diretor], mostrando que era a pessoa certa para a personagem. Ela ficou fenomenal com o figurino e estou ansioso para começar a trabalhar”, comentou Pfister em entrevista a Kevin McCarthy.
Ao responder que os testes foram feitos também para a personagem Mulher-Gato, Pfister involuntariamente foi contra os rumores que diziam que a atriz apareceria apenas como a personagem Selina Kyle e não chegaria a utilizar o uniforme que já foi vestido por Michelle Pfeiffer (Batman - O Retorno) e Halle Berry (Mulher-Gato) nos cinemas.
Mesmo com esta afirmação, Pfister foi cuidadoso e não divulgou detalhes definitivos sobre a transformação de Kyle em Mulher-Gato no longa. “Eu posso ser demitido e nem trabalhar no filme!”, brincou.
Convidado a comentar sobre outro rumor, que colocaria Robin Williams (Surpresa em Dobro) como o vilão Hugo Strange, Pfister disse que nem chegou a ouvir este boato. “Olha, eles têm que manter muitos segredos de mim de qualquer jeito. Eu realmente não sei. Eles podem sempre me surpreender. Quando eu vi a lista de garotas que iriam fazer testes antes de eles escolherem a Anne, eu mesmo não sabia quem era real e quem não era até somente uns dois dias antes do teste”, comenta.
Cercado por segredos quanto à trama e os novos personagens, Batman: Dark Knight Rises conta com a volta de Christian Bale (O Vencedor) como Bruce Wayne/Batman e tem lançamento previsto para 20 de julho de 2012.
Leia mais sobre Batman 3
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.