O produtor Tim Johnson já havia dito que a sequência será grandiosa, agora o codiretor Dean DeBlois diz como. A trama deixará a pequena ilha nórdica e se passará em todo o hemisfério norte. Na trama, o garoto Soluço caminha para se tornar o líder do seu clã.
"Eu entreguei o roteiro antes do Natal, recebe umas anotações de volta e agora estou trabalhando na segunda versão do texto. Tratamos o primeiro filme como um primeiro ato de uma história muito maior. Agora o mundo está se expandindo. Tudo é maior, mas o lado emotivo que fez tanta gente gostar daquele filme vai permanecer", disse DeBlois ao Hollywood Reporter.
A ideia é mesmo seguir com uma franquia: "O único jeito de delimitar uma história é pegar elementos que estavam no primeiro filme e estabelecer coisas que aparecerão no terceiro, para que esse segundo não pareça uma aventura aleatória com aqueles cinco ou seis personagens. Este filme será o capítulo dois". Novos personagens, incluindo dragões, serão apresentados.
O primeiro filme, que arrecadou quase US$ 500 milhões nas bilheterias globais, é baseado no livro infantil de Cressida Cowell e fala do filho de um chefe viking que, para ser iniciado na herarquia da tribo, precisa capturar e matar um dragão. Porém, ele acaba encarando - e adotando - um diminuto e desdentado filhote da espécie.
Chris Sanders, que dirigiu com DeBlois o primeiro filme, retorna apenas como produtor-executivo.
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.