quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ator e diretor falam sobre o teste de Henry Cavill para ser o novo Superman

Henry Cavill achou que não teria qualquer chance de se tornar o novo Superman quando descobriu o que teria que fazer no teste. Já o diretor do filme, Zack Snyder, teve certeza de que tinha encontrado a pessoa certa assim que o viu.

Cavill e Snyder falaram sobre o teste que levou à escolha do ator à Entertainment Weekly, que em sua próxima edição terá o novo intérprete do super herói na capa.

A insegurança de Cavill começou quando ele ficou sabendo que teria que vestir uma réplica do uniforme usado por Christopher Reeve na antiga franquia. “Tudo que eu pensava era: Oh, Deus. Eles vão olhar para mim e dizer ‘Ele não é o Superman. Sem chance’. O ator dentro de mim dizia: Você não está pronto! Você não está pronto!”, contou.

Mas, para sorte dele, Zack Snyder teve uma impressão completamente diferente. “Ele entrou e ninguém riu”, lembra o diretor. “Outros atores colocaram aquele uniforme e foi uma piada, mesmo quando eram grandes atores. Henry a vestiu e ele exalava aquele tipo de confiança maluca e calma que me fez pensar ‘Wow’. Ok: este é o Superman”.

Superman: Man of Steel chega aos cinemas em dezembro de 2012.

Leia mais sobre sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.