domingo, 6 de fevereiro de 2011

Superman: Zack Snyder fala visual do Homem de Aço

Perguntado pelo LA Times sobre os seus desenhistas de Superman preferidos, o diretor do novo filme do Homem de Aço, Zack Snyder deu indícios do que podemos esperar nas telas.

Snyder citou dois artistas de épocas distintas: Curt Swan (1920-1996), que desenhou esporadicamente Superman desde 1948, passando por toda a Era de Prata, até os anos 80, e Jim Lee, atual publisher da DC Comics, cujo trabalho mais conhecido com o Homem de Aço é o arco "Pelo Amanhã".

O Superman de Swan que virou selo em 2006 (esse ao lado) é lembrado por Snyder. "É engraçado, eu tenho essa imagem dele abrindo o terno, é o fundo do meu iPad. Tem uma cara retrô, é muito legal. O jeito como Curt Swan desenha a linha do queixo, o Super fica parecendo uma imagem do Monte Rushmore, ou pai de Os Incríveis", diz.

"Mas o meu gosto está mais para o Superman musculoso de Jim. Esses tendem a ser os desenhistas que eu aprecio nos quadrinhos. Isso não quer dizer, claro, que o Superman do filme terá esse perfil. É uma coisa interessante a se considerar, porém", completou.

Enquanto isso, a corrida para preencher os papéis femininos continua. Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike disputam o papel da vilã - que deve ser a kryptoniana Ursa - mas em entrevista ao ComingSoon Kruger tentou negar envolvimento. Questionada se estaria no páreo, a atriz respondeu que não - o que pode ser, obviamente, só uma forma de despistar os boateiros.

Henry Cavill será o Homem de Aço. O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.