segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The Incredible Hulk: Série de TV deve estrear só em 2012, diz chefe de desenvolvimento de roteiros

A EW conversou com a chefe do departamento de desenvolvimento de roteiros da ABC, Suzanne Patmore-Gibbs, sobre alguns dos projetos que o canal desenvolve para a próxima temporada.

A principal notícia que ela soltou foi a confirmação de que o reboot da série The Incredible Hulk vai mesmo ficar para depois. "Desde o começo, nós sempre soubemos que deveria mesmo ficar para o próximo ano, devido às agendas de todo mundo. Nós não vimos nem o roteiro ainda. Nós adoraríamos dar um sinal verde para ele no começo da temporada seguinte, 2012-13", disse.

E sobre Poe, que adapta para as telinhas as aventuras de Edgar Allan Poe como detetive, a série vai ser tão interessante quanto parece no papel? "Tem uns elementos do Sherlock Holmes do Guy Ritchie, um pouco de steampunk e um clima bem divertido. Estamos falando de uma época antes dos dias mais sombrios de Poe. Ele tem um senso de humor; ele é um cara que acredita nas coisas que vive rodeado por céticos. O programa tem até uma semelhança com Castle. Um personagem secundário é uma mulher que trabalha em um jornal e o outro é um dos primeiros médicos negros [ambos os personagens são fictícios]. Eles formam um grupo que sempre foi subestimado pela sociedade", completou.

A revista perguntou também sobre o visual do Poe, que não era propriamente um cara conhecido pela sua beleza. "Certamente vai ser alguém com uma enorme personalidade... esperamos alguém muito carismático... e atraente... Seremos fieis ao seu trabalho, mas não ao seu visual."

Ok, prepare-se para um Edgar Allan Poe bonitão e eventualmente sem camisa, então.

Criado nos quadrinhos em 1962, o personagem ficou conhecido mesmo do grande público a partir de 1978, quando a série estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno foi ao ar.

Leia mais sobre Hulk


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.